Cuiabá, 28 de Setembro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
28 de Setembro de 2026

10 de Novembro de 2024, 18h:36 - A | A

PAPO RETO / FEIRA XANGAI

Chineses fazem fila para comer carne de MT

Reprodução

Stand de MT na 7ª China International Imports Expo (CIIE), em Xangai

Stand de MT na 7ª China International Imports Expo (CIIE), em Xangai

REPÓRTER MT



A carne de Mato Grosso está fazendo sucesso na 7ª China International Imports Expo (CIIE), em Xangai — a maior feira de alimentos do mundo. Um vídeo publicado no Instagram do governador Mauro Mendes (União) mostra uma fila imensa de chineses querendo experimentar o churrasco feito com carne exclusiva do estado.

“Já pensou se todos os chineses começarem a comer carne como nós? Estamos feitos! Vamos rachar de vender”, diz trecho do vídeo, que comemora o sucesso.

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

O stand no evento é do Instituto Mato-grossense da Carne (Imac) que ofereceu ao público chinês o MT Steak, corte bovino de alta qualidade, produzido por criadores mato-grossenses que seguem rigorosos padrões de qualidade e sustentabilidade.

Veja o vídeo:

Comente esta notícia