DA REDAÇÃO
O presidente da OAB de MT, Leo Capataz, criticou em conversa com a coluna a declaração do presidente Jair Bolsonaro sobre a morte do pai presidente da OAB Nacional, Felipe Santa Cruz, Fernando Santa Cruz. "Se ele quiser conto pra ele como morreu o pai dele", disse o presidente.
Para Capataz a fala é ridícula e mostra o despreparo do presidente da República. A OAB MT emitiu nota oficial sobre o assunto dizendo que todas as autoridades do País, inclusive o Senhor Presidente da República, devem obediência à Constituição Federal, que instituiu nosso país como Estado Democrático de Direito e apresentou solidariedade a todas as famílias daqueles que foram mortos, torturados ou desaparecidos durante o Golpe Militar de 1964, inclusive a família de Fernando Santa Cruz, pai de Felipe Santa Cruz.
Fenix 31/07/2019
Léo conheço vc ainda na infancia em Poconé e sei da sua ilibada reputaçao. Olha eu sou cristao protestante, sou graduado em História, Direito, Teologia e amante da boa Filosofia, mas eu nunca me enganei com esse tal presidente intitulado mito. Esse cara se diz cristão, e bo inicio da sua campanha eu fui admirador dele, até o dia em que Fidel Castro faleceu o tal mito postou um video no face dizendo "que se ele (Fidel) tivesse andado muito estava as portas do inferno. Para um cristao conhecedor dos ensinamentos de Cristo aquilo pra mim foi a derrocada da admiracao que eu tinha pelo tal mito. Dali pra ca so vi o encardido dizer asneiras tai como liberacao de arma, perseguiçoes e mais perseguiçoes, atos analogos aos de Hitler, Mussolinni e por que nao dizer de Getulio e dos militares em 1964 no Brasil. Lé Jesus nos ensinou que uma fonte nao pofe jorrar dois tipos de agua, amarga e doce ou é doce e amarga, e o tal mito prega violencia, incita o odio e depois quer falar de amor. Ontem o vi criticar as acoes contra o trabalho analogo a escravo,meu jovem se nao levantarmos contra esse demonio tranvestido de protestante ele causaram uma grande enxurrada de matanca no Brasil e justamente aplaudido por um povo cego e nu que nao sabe que esse homem foi eleito sob a protecao da mentira e veio para destruir a paz do povo brasileiro. SE NAO DERRUBA LO HOJE VEREMOS UMA GUERRA DE CUNHO AMERICANO OU ATE MESMO MUNDIAL QUANDO ELE DA NARRADAS PARA A RUSSIA, COREIA E OS POVOS DE ORIGENS SEMITAS.
clara 30/07/2019
E esse acha que é quem ?
Carlos Nunes 30/07/2019
Ih! O BOLSONARO só disse que: Quem matou o Fernando Santa Cruz foram seus próprios companheiros? Guerrilheiros. Não tem guerrilheiros bonzinhos, ou tem? Pelo menos nunca vi um. Se fosse bonzinho, não seria Guerrilheiro. Se BOLSONARO tem informações sobre a morte do Santa Cruz, que comprove que seus companheiros o mataram...deveria apresentar à Imprensa. Sílvio Santos podia mandar o ROBERTO CABRINI, um dos maiores jornalistas do Brasil, fazer uma entrevista, e mostrar tudo sobre a morte do Santa Cruz.
3 comentários