facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Maio de 2025
12 de Maio de 2025

16 de Janeiro de 2024, 15h:12 - A | A

PAPO RETO / BBB DA SINFRA

Câmeras mostram Portão do Inferno em tempo real

DO REPÓRTERMT



O Governo do Estado instalou três câmeras para transmissão, em tempo real, da situação do tráfego na região do Portão do Inferno, na Estrada de Chapada. O local vem sofrendo com bloqueios desde o fim do ano passado, em decorrência dos riscos de deslizamento.

As transmissões, feitas pelo canal no Youtube da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra), também permitem acompanhar as obras do Hospital Júlio Müller, na saída para Santo Antônio de Leverger.

Veja a transmissão ao vivo:

 

 

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Roberto 17/01/2024

Isso já era previsto, mas o órgão politicagem não deram atenção como deveria, e a estrada que fica na palhaçada de cobrar pedágio como um certo deputado quer isso já era pra ter resolvido, isso e falta de bom senso como sempre dos políticos ou já dentro do país tudo é motivo de palhaçada, não de trabalhar para melhoraria e facilitar a vida da população. https://www.reportermt.com/geral/paredao-de-penhasco-desmorona-e-coloca-motoristas-em-risco-na-estrada-de-chapada/51520

positivo
0
negativo
0

1 comentários