DA REDAÇÃO
O prefeito da Capital, Emanuel Pinheiro (MDB), disse, durante uma inauguração na manhã desta terça-feira (17), que o seu partido e arco de alianças deve lançar um nome para as eleições suplementares, em 2020, para vaga no Senado, aberta com a cassação de Selma Arruda, mas ainda não sabe quem.
“Não, ainda não pensei, vamos ter que sentar e discutir... Dentro do partido, e do arco de aliança temos grandes nomes”, pontuou. Sobre a possibilidade de que o deputado federal Carlos Bezerra (MBD) dispute a vaga, ele opina que é um forte concorrente.
“Um grande nome, um nome que já foi tudo, é um nome de peso, merece ser respeitado”, afirmou o prefeito. Além disso, ele ressaltou que apoia as decisões de seu partido e quer o melhor para o Estado. Uma lacuna foi deixada no senado, após a cassação da juíza aposentada Selma Arruda (Podemos), na semana passada. Uma nova eleição foi determinada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e ocorrerá no próximo ano.
Armindo de Figueiredo Filho 17/12/2019
ESTE??? SÓ PODE ESTAR FORA DE "ÓRBITA". TÁ CEGO???NÃO ACOMPANHA A MÍDIA????OS JORNAIS VIRTUAIS???Ninguém quer mais ouvir falar em RAPOSA VELHA (Bezerra). Já deu o que tinha quedar ..... Carta fora do Baralho, Validade Vencida . O eleitor de MT, quer pessoas com idéias novas,, com garras, com fibras, dinâmicos, e por aí vai ....... Chega de políticos repetidos,....... e, aproveitando do "ENSEJO"... e o "ESCÂNDALO DO PALETÓ"??? ... Ninguém esqueceu...... Fim de papo ......
joana 17/12/2019
nem pensar. precisamos de gente nova
2 comentários