facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

12 de Setembro de 2022, 13h:54 - A | A

PAPO RETO / VERDE E AMARELO

Barbudo: Anitta pede a liberação da maconha e quer falar em sequestro da bandeira?

DO REPÓRTERMT



O deputado federal Nelson Barbudo (PL) usou suas redes sociais, neste fim de semana, para criticar a postura de políticos e artistas que afirmam que o presidente Jair Bolsonaro (PL) “sequestrou” símbolos nacionais. Barbudo detona as cantoras Anitta e Daniela Mercury, elém de citar o "mimimi" de Lula, Ciro, Tebet e Thronicke, por terem criticado o uso do verde e amarelo por apoiadores do presidente no atos do Dia da Independência.

“Quer dizer que agora viraram patriotas? O cara [Lula] que ama Fidel Castro e Hugo Chavez quer ser patriota? Anitta, que é agrofóbica, que pede a liberação da maconha, quer falar em sequestrar bandeira?”

“Eles [símbolos] estão aí para qualquer pessoa. A bandeira é do povo brasileiro e o povo brasileiro quer a democracia. Não vamos aceitar que digam que roubamos a bandeira. Nós somos brasileiros, nós amamos a pátria. São vocês que adoram o comunismo o socialismo e que, até agora à pouco, estavam rasgando a nossa bandeira. Estão vendo a vaca ir pro brejo e agora querem nos acusar de uso dos símbolos nacionais”, disse. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia