Cuiabá, 12 de Agosto de 2022
logo

02 de Julho de 2022, 06h:17 - A | A

PAPO RETO / ALIANÇAS PARTIDÁRIAS

Avallone diz que PSDB é a "noiva da vez" e que tem conversado muito com ‘todo mundo’

DO REPÓRTER MT



O presidente regional do Partido da Social Democracia Brasileira, deputado estadual Carlos Avallone (PSDB) afirmou na manhã de sexta-feira (01), que o partido é a 'noiva da vez' por estar sendo procurado nos últimos dias, para compor alianças para as eleições de outubro.

O pré-candidato ao Senado, deputado federal Neri Geller (PP) é um dos que, segundo o parlamentar, tem tido contato com o partido para formação de aliança para fortalecimento do seu nome na disputa, já que o Governo do Estado deve apoiar o Wellington Fagundes (PL).

"Primeiro, eu estou muito feliz de o PSDB ser a noiva da vez. Todos estão conversando comigo, todos são meus amigos, o Wellington tem conversado muito com a gente, o Neri tem muita proximidade com o PSDB, ele era do partido o carinho é mutuo né. Então, temos conversado bastante", disse Avallone.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

>>> Receba notícias no Telegram e fique bem informado

Comente esta notícia

Liberman lopes 02/07/2022

O PSDB esta mais para a prostituta da vez, com todo respeito as prostitutas, pois elas trabalham duro para se manterem. Diferente dos politicos do PSDB E MDB sempre apoiando e nunca disputando, para depois participarem do festim ou do saque.

1 comentários

1 de 1