facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

06 de Dezembro de 2013, 14h:00 - A | A

OBRAS DA COPA / COPA 2014

Definidas as oito seleções que jogam em Cuiabá; Rússia e Colômbia são fortes

Sorteio terminou no início da tarde desta sexta-feira (06) na Costa do Sauipe, na Bahia

DA REDAÇÃO



As seleções da Rússia, Coréia do Sul, Bósnia, Nigéria, Colômbia, Japão, Chile e Austrália são as equipes que jogaraão na Arena Pantanal na Copa do Mundo de 2014.

O sorteio dos grupos acaba de ser definido pela Fifa, em evento na Costa do Sauipe, na Bahia e enterra, de vez, as especulações sobre a perda da Copa para Cuiabá, por conta dos atrasos nas obras da Arena e de infraestrutura.

Russos, japoneses e coreanos devem ser os mais exigidos em Cuiabá, por causa do calor típico da cidade.

Os quatro jogos que a Arena Pantanal vai receber são: Chile x Austrália, Rússia x Coreia do Sul, Nigéria x Bósnia e Japão x Colômbia.

O governador Silval Barbosa esteve presente ao sorteio. “Com certeza nós estaremos em Cuiabá preparando a maior festa para recepcioná-los, mostrando como o povo de Mato Grosso é acolhedor”, disse. 

O primeiro jogo na Capital será no dia 13 de junho, entre dois times do grupo B - Chile x Austrália.

No dia 17 de junho, se enfrentam Rússia x Coréia do Sul e no dia 21 de junho jogam Nigéria x Bósnia. No dia 24 jogam Colômbia x Japão.


SELEÇÃO BRASILEIRA

Croácia, México e Camarões, nesta ordem, serão os adversários da seleção de Felipão na primeira fase da Copa.Seleção pega a Croácia na abertura da Copa, no dia 12 de junho, no Itaquerão, às 16h, no horário de MT. Se passar de fase em primeiro, o Brasil pode pegar a Espanha já nas oitavas de final.


 

Comente esta notícia