O DIA
Uma ex-stripper australiana viciada em sexo foi condenada por cortar a garganta de seu amante durante um orgasmo. Robyn Lindholm, de 46 anos, já cumpria pena de 25 anos por ter matado outro homem em 2013. A segunda vítima de Robyn, George Templeton, era tida como desaparecida desde maio de 2005.
Em audiências à Suprema Corte australiana, Robyn fez várias confissões de como matou George. De acordo com os relatos, a ex-stripper ainda o agrediu com um bastão e aumentou o som da música que ouviam para abafar o som.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Além dos crimes que ela cometeu com as próprias mãos, Robyn também dava ordens para que outros amantes matassem outras pessoas para ela. Robyn chegou a dizer que mandou um amante matar outro mais antigo para que ela pudesse seguir com o novo relacionamento.
Durante o julgamento, um dos juízes ouviu que o "desejo" dela foi o motivo da morte do antigo amante. O corpo dele nunca foi encontrado.