Cuiabá, 02 de Fevereiro de 2023
logo

27 de Outubro de 2014, 09h:33 - A | A

NACIONAL / MUNDO CÃO

Criminosos jogam gasolina em grávida durante ataque a ônibus

Grupo ateou fogo em ônibus Embu das Artes neste domingo.

G1



Um grupo que ateou fogo em um ônibus neste domingo (26) em Embu das Artes, na Grande São Paulo, jogou gasolina em uma grávida durante a ação. A mulher de 34 anos contou que como estava com dificuldade de passar pela catraca sofreu o ataque. Ela não se queimou e conseguiu sair do ônibus, mas torceu o pé, como informou o Bom Dia São Paulo.

O coletivo foi queimado na Rua Babilônia por volta das 6h30 de domingo. O motorista foi obrigado por um homem armado a parar. Outros três criminosos apareceram, mandaram todo mundo descer e incendiaram o coletivo.
 
O combustível vazou e o fogo se alastrou pela rua. As chamas atingiram a fiação elétrica e um carro que estava na rua. "Eu preciso dele para trabalhar, é minha ferramenta de trabalho e vai mexer no meu orçamento, né", disse o dono do veículo.
 
Quatro suspeitos foram presos em flagrante depois que um policial militar os viu correndo com um galão de combustível. O policial disse que quando eles se esconderam em uma casa, pediu reforço. "Nós entramos e encontramos na casa seis dos indivíduos, onde quatro deles foram reconhecidos na delegacia pelas vítimas como sendo o autor do incêndio e da tentativa de homicídio de um dos passageiros".
 
A corporação ainda investiga a motivação do crime. O delegado que investiga o caso informou que nas últimas semanas o grupo teria assaltado casas na região. Os quatro homens irão responder por associação criminosa, incêncio, tentativa de homicídio qualificado e roubo.

Comente esta notícia