facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 08 de Outubro de 2024
08 de Outubro de 2024

20 de Outubro de 2014, 10h:32 - A | A

NACIONAL / RIO DE JANEIRO

Confusão em Praia do Arpoador tem coco arremessado contra guardas

Foram registrados casos de desordem e furto na Zona Sul.

G1



O fim de semana foi de calor e praias cheias no Rio. Apesar do reforço policial, a orla da Zona Sul da cidade teve momentos de tensão, com correria e detenções de suspeitos de furtos ou envolvidos em casos de desordem, como mostrou o Bom Dia Rio desta segunda-feira (20). Durante um tumulto no Arpoador, cocos chegaram a ser arremessados em guardas.

Segundo a polícia, na orla, 99 pessoas foram levadas para a delegacia, inclusive jovens que faziam baderna dentro de um ônibus e que eram suspeitos de praticar roubos na região. Mas eles não foram reconhecidos. Todos foram liberados. Só no Arpoador, em menos de meia hora, pelo menos cinco pessoas foram detidas, todas por desordem ou desacato, segundo a PM. 


"Os casos que a gente pôde perceber no Arpoador hoje foram os casos de desordem, Casos de uma família está mexendo com outra família. Ou então, uma família que não quer pagar a barraca de agua de coco ou então não quer pagar água e aí acaba ocasionando esse tumulto e a polícia tem que agir”, disse o tenente Diogo Gerado de Souza, do Batalhão de Choque. Um banhista ouvido pela reportagem do Bom Dia Rio reclamou que as prisões estavam acontecendo sem critério.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com a PM, 710 policiais trabalham na Operação Verão, que começou no mês passado.

VEJA VÍDEO

Comente esta notícia