facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Agosto de 2025
25 de Agosto de 2025

25 de Agosto de 2025, 17h:39 - A | A

GERAL / VIDAS INTERROMPIDAS

Vítimas de acidente em Sinop eram membros de moto clube

Outros dois ocupantes da segunda motocicleta ficaram feridos e foram levados ao Hospital Regional de Sinop

GUSTAVO CASTRO
DO REPÓRTER MT



O casal que morreu na manhã desta segunda-feira (25) em um acidente no km 846 da BR-163, em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), foi identificado como Cristiane Kaiser Munhoz, de 38 anos, e Paulo André Munhoz. Eles eram membros do MC Fronteira, moto clube local, e conhecidos pelo amor ao motociclismo. O acidente envolveu duas carretas, duas motocicletas e um carro de passeio.

Conforme já noticiado pelo RepórterMT, equipes de resgate da concessionária Nova Rota do Oeste e do Corpo de Bombeiros foram acionadas por volta das 7h50. No local, foi constatada a morte do casal, que estava em uma das motocicletas. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Leia mais - Carreta, motos e carro batem e deixam dois mortos na BR-163

Outros dois ocupantes da segunda motocicleta ficaram feridos e foram levados ao Hospital Regional de Sinop. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos ocupantes do carro e das carretas, nem sobre a dinâmica completa do acidente.

Em nota, o MC Fronteira lamentou a morte do casal e destacou a trajetória deles no motociclismo.

"Deixam saudades eternas em familiares, amigos e na irmandade motociclista, que hoje se despede de dois de seus mais queridos irmãos de estrada. Que suas lembranças permaneçam vivas em nossos corações e que encontrem, juntos, a paz e a luz eterna", diz trecho de nota.

O fluxo na rodovia foi bloqueado para os atendimentos e procedimentos de perícia. Informações sobre velório e sepultamento não foram divulgados.

Comente esta notícia