Cuiabá, 17 de Outubro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
17 de Outubro de 2026

25 de Agosto de 2025, 09h:25 - A | A

GERAL / NORTÃO

Carreta, motos e carro batem e deixam dois mortos na BR-163

Vítimas fatais estavam em uma das motocicletas envolvidas no acidente

Reprodução

Acidente na BR-163 mata dois ocupantes de uma moto

Acidente na BR-163 mata dois ocupantes de uma moto

VANESSA MORENO
DO REPÓRTERMT



Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo duas motocicletas, um carro e uma carreta, na manhã desta segunda-feira (25), na BR-163, em Sinop (a 480 km de Cuiabá). 

De acordo com informações da Nova Rota do Oeste, concessionária responsável pelo trecho, o acidente ocorreu por volta das 7h46, no km 846.

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

Equipes de resgate da concessionária e do Corpo de Bombeiros estiveram no local e confirmaram a morte de dois ocupantes de uma das motos envolvidas no acidente.

Outros dois ocupantes da segunda motocicleta ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Regional de Sinop.

Ainda não há informações sobre identidade das vítimas, estado de saúde dos ocupantes do carro e da carreta, bem como da dinâmica do acidente.

O fluxo na rodovia foi totalmente bloqueado para os atendimentos e procedimentos de perícia.

Comente esta notícia