DO REPÓRTER MT
A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, decidiu deixar a UTI do Hospital Fêmina, onde estava internada desde a manhã de hoje, para acompanhar a diplomação do governador Mauro Mendes, que ocorre daqui a pouco, às 19h.
Virginia passou mal no voo a caminho de Cuiabá, depois de deixar o Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ainda assim, decidiu não perder a diplomação do esposo esta noite.
>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!
Uma equipe médica vai acompanhar Virginia, que deve voltar ao hospital em seguida.
“Como todos sabem, senti uma forte indisposição e dor no peito e precisei ser internada novamente quando cheguei em Cuiabá. Vou estar na solenidade acompanhada de equipe médica, apenas para diplomação do Mauro. Infelizmente foi a única maneira pra que eu conseguisse estar presente em segurança. De lá volto para o hospital, porque ainda preciso realizar mais exames e estar em condições estáveis para ter alta médica.”















