Cuiabá, 26 de Setembro de 2022
logo

28 de Maio de 2022, 09h:51 - A | A

GERAL / RODOVIA DA MORTE

VÍDEO: Pai e filho morrem em acidente na BR-163; outros 5 ficaram feridos

Motorista de carreta tentou fazer ultrapassagem, quando atingiu o veículo da família

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT



Joelson Torres de Sales, 38 anos, e o filho João Vitor Santos de Sales, 14 anos, morreram em um grave acidente envolvendo o carro de passeio em que estavam e três carretas na BR-163, na noite dessa sexta-feira (27). Outras cinco pessoas ficaram feridas, incluindo a esposa e outra filha de Joelson.

Segundo informações da imprensa local, uma das carretas tentou fazer uma ultrapassagem, quando atingiu o veículo Gol onde seguiam quatro passageiros da mesma família. O carro foi atingido na lateral, momento em pai e filho foram arremessados para fora do veículo. Eles ainda chegaram a ser socorridos pelas equipes da concessionária Rota do Oeste, que administra a rodovia, mas não resistiram.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A esposa de Joelson, identificada como Josinete Silva Lima, 33 anos, e a filha do casal, Maria Alice Silva Sales, de 6 anos, foram levadas para o Hospital Regional Strenger Ribeiro, em Nova Mutum. Ambas estavam conscientes.

Dois dos caminhoneiros envolvidos no acidente também foram encaminhados ao hospital de Nova Mutum. O terceiro, identificado como Gilberto dos Santos, foi levado para o hospital de Diamantino com possível fratura do punho e escoriações pelo corpo.

Por conta do acidente, o tráfego de veículos precisou ser desviado para a MT-249.

Veja vídeo divulgado pelo site local Power Mix (imagens de Junior Kauffman).

 

Álbum de fotos

Comente esta notícia

Gina 28/05/2022

Quem está matando mais nas estradas são alguns caminhoneiros irresponsáveis. E com isto,os no s motoristas levam a Vila de. Ramos acidentes. Creio que já passou da hora e asa a habilitação destes ireesponsavi e os donos de caminhões ,demitiram por justa causa. Algo precisa ser feito urgente. Bingen está seguro na erradas,por mais atenção e responsabilidade que tenham. Os donos de carros de passeio não poderão circular mais nas estradas,daqui uns dias por causa dos caminhoneiros.

1 comentários

1 de 1