La Nacion/O Globo
O homem, vestido com casaco preto, jeans e tênis, aprecia a vista de um terraço da vinícola. Ele imediatamente decide ultrapassar o limite daquele local e tenta ficar em pé em uma parede que sai perpendicularmente. Mas assim que põe os pés naquele muro, que é muito estreito, ele perde a estabilidade e cai cerca de cinco metros no chão. Isso pode ser visto no vídeo filmado pelas câmeras de segurança da vinícola de Mendoza onde ocorreu o evento, que La Nacion acessou junto a fontes judiciais.
A vítima é um turista brasileiro de 43 anos, identificado como Antonio Álvez, que sofreu um acidente no sábado enquanto fazia uma degustação de vinhos na renomada vinícola Catena Zapata, localizada na rua Cobos, no departamento de Mendoza, em Luján de Cuyo. O turista caiu no chão com violência e perdeu a consciência instantaneamente.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Imediatamente, o homem foi transferido para o Hospital Central, localizado na capital Mendoza, onde foi internado na unidade de terapia intensiva, conforme informou ontem o Ministério de Segurança daquela província.
Leia mais em O Globo
Veja vídeo: