KAROLLEN NADESKA
DA REDAÇÃO
O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) determinou o afastamento imediato dos agentes de trânsito que foram flagrados atropelando um mototaxista numa via pública de Cuiabá, no fim da tarde de terça-feira (03).
A atitude foi vista como proposital por moradores que apedrejaram o carro da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob). A ação dos servidores também foi repudiada por Emanuel.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Em nota, o prefeito explicou que recebeu o vídeo na madrugada desta quarta-feira (04) e determinou o afastamento e a abertura de Processo Administrativo Disciplinar (PAD) para demitir os agentes envolvidos no caso.
“O prefeito Emanuel Pinheiro tomou conhecimento do vídeo nesta madrugada e já determinou medidas imediatase punições cabíveis. Inclusive, com afastamento ou exoneração dos respectivos servidores”, confirma trecho do comunicado.
No vídeo é possível ver o carro da Semob perseguindo o mototaxista numa das ruas do bairro Altos da Serra quando o condutor da moto foi atropelado. Logo depois, o mototaxista aparece no chão sendo socorrido por policiais da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).
Em entrevista à TV Centro América, afiliada da TV Globo, o secretário de Mobilidade Urbana, Antenor Figueiredo, também garantiu que os servidores serão responsabilizados.
Nota da Prefeitura de Cuiabá:
O prefeito Emanuel Pinheiro tomou conhecimento do vídeo nesta madrugada e já determinou imediata medidas punições cabíveis. Inclusive, com afastamento e ou, exoneração dos respectivos servidores.
Cabe ressaltar, que atitudes como estas são repudiadas pela gestão Emanuel Pinheiro - que prima pelo respeito e humanização à população, por meio dos serviços públicos.
Veja o vídeo do atropelamento:
Fenix 04/12/2019
EFEITO witzel, EFEITO mito, OLHO POR OLHO DENTE POR DENTE. É O CIDADÃO COMUM QUERENDO FAZER JUSTIÇA COM A PRÓPRIA MÃO. É O SERVIDOR COMUM ACHANDO QUE PODE TUDO, ATÉ MESMO ATROPELAR UM TRABALHADOR DE FORMA INJUSTA. AÇÃO ALEM DAQUILO PERMITIDO PELA LEGISLAÇÃO. ESSE MODELO DE GOVERNO QUER ANIQUILAR A COMPETENCIA DO JUDICIARIO, POIS FAZER JUSTIÇA SEM JULGAR AQUELE QUE PRATICA DELITO É MATAR O JUDICIARIO. ASSIM MESMO O mito QUER ACABAR COM O EXCLUDENTE DE ILICITUDE. JA PENSOU QUANTOS MORRERAO NOS GUETOS DESTE BRASIL? O ESTADO MATARA POR PRAZER SE NAO TIVER UMA LEI QUE O PUNA POR EXCESSO DE FORÇA.
1 comentários