MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO
O universitário Mateus Lima Noel da Silva, 19 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (25) após bater a moto que pilotava contra dois veículos que estavam estacionados na Avenida Virgílio Faveti, bairro Vila Alta, em Tangará da Serra (251 km da Capital).
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar atendimento de primeiros socorros ao jovem. Os paramédicos tentaram manobras de reanimação, mas o universitário não resistiu e morreu no local, vítima de traumatismo craniano.
De acordo com testemunhas, o rapaz, que saía de um bar onde provavelmente teria bebido, subiu em sua motocicleta e arrancou em alta velocidade. Em determinado momento teria perdido o controle da direção e batido contra os dois carros, um Gol e um Uno, que estavam parados na rua.
Após o acidente, o rapaz caiu e a moto foi encontrada cerca de 60 metros de distância do ponto inicial da batida.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar o corpo da vítima e obter informações técnicas que apontem as circunstâncias do acidente.
Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde vai passar por exame de necropsia para confirmar a causa clínica da morte e se a vítima bebeu.
Mateus era natural do município de Sapezal, mas era aluno de uma faculdade particular de Tangará da Serra.
A Polícia Civil do município investiga o caso.