CAMILA PAULINO
DA REDAÇÃO
Uma pessoa morreu e outras sete ficaram feridas após uma batida frontal entre um Corsa e uma caminhonete S-10, no KM 523 da BR-163, em Diamantino (184 km de Cauiabá), na tarde desta sexta-feira (26). A identificação das vítimas ainda não foi divulgada.
De acordo com a concessionária Rota do Oeste, que administra o trecho da rodovia, equipes foram acionadas por volta de 12h30 para atender a ocorrência. As causas do acidente ainda são investigadas.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Na caminhonete viajavam cinco pessoas, sendo dois homens e três mulheres. No Corsa tinham três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, que estava no banco do passageiro. Ela ficou presa às ferragens e morreu no local.
A Rota do Oeste encaminhou três equipes de resgate para prestar socorro às vítimas.
Em princípio, seis pessoas foram encaminhadas ao Hospital de Nova Mutum e uma assinou termo de recusa de atendimento, mas em seguida essa vítima também solicitou atendimento médico, pois apresentou dores pelo corpo.
O estado de saúde das vítimas não foi informado.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu suporte ao acidente e coordenou o trânsito, que segue por desvio até a remoção dos veículos da via.
A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) coletou dados do acidente e encaminhou o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML) de Nova Mutum.
Com o impacto da batida, os dois veículos ficaram totalmente destruídos.
A Polícia Civil vai investigar o caso.
Leia mais
Bebê de 9 meses morre e mãe fica em estado grave após carro capotar