Cuiabá, 19 de Setembro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
19 de Setembro de 2026

16 de Dezembro de 2015, 09h:23 - A | A

GERAL / TRAGÉDIA NA BR-158

Três morrem carbonizados em choque frontal de carretas

Uma quarta vítima ficou ferida gravemente e foi levada por populares ao hospital municipal de Vila Rica.

Reprodução

A PRF informou que uma das carretas invadiu a pista contrária e bateu de frente com a outra.

A PRF informou que uma das carretas invadiu a pista contrária e bateu de frente com a outra.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Três pessoas morreram carbonizadas e uma ficou ferida gravemente, nesta terça-feira (15), após a colisão entre duas carretas, próximo à cidade de Vila Rica (1.100 KM de Cuiabá), na BR-158.

Populares conseguiram socorrer uma quarta vítima que foi levada para o hospital municipal de Vila Rica.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as carretas seguiam em sentidos opostos, quando uma delas teria invadido a contramão e se chocado frontalmente com a outra.

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

Com a força do impacto, um dos veículos saiu da pista. As duas carretas, sendo que uma delas estava carregada com milho, pegaram fogo e ficaram totalmente destruídas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas. Populares conseguiram socorrer uma quarta vítima que foi levada para o hospital municipal de Vila Rica.

Agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foram ao local para investigar as causas da batida. Um laudo com as respostas devem ser concluído em 30 dias.

 

Os corpos devem ser transferidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá para que sejam identificados por um exame de DNA. 

Reprodução

fogo

O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para conter as chamas nos veículos.

Comente esta notícia