facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2025
13 de Maio de 2025

29 de Janeiro de 2018, 10h:31 - A | A

GERAL / TODOS SEM CAPACETE

Três jovens morrem e um fica ferido após batida entre motos na MT-325

Dois adolescentes e um jovem de 22 anos morreram após a batida. Uma das motos pegou fogo na estrada.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÂO



Três jovens morreram e um ficou ferido em um grave acidente envolvendo duas motos na MT-325, na zona rural de Alta Floresta (803 km ao Norte de Cuiabá). A batida aconteceu em um trecho sem asfalto e sem iluminação na noite deste domingo (28).

Todas as quatro pessoas estavam sem capacete e uma das motos era pilotada por um adolescente de 15 anos. As vítimas foram identificadas como Leandro Inácio Miranda, 15 anos (irmão do sobrevivente), Aderisvaldo de Lima Aguiar, 15 anos e André Aparecido de Souza, 22 anos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A quarta vítima, de 19 anos, foi socorrida com vida e encaminhada para uma unidade de saúde da região.

O 1° sargento bombeiro Ailton de Moraes, que participou do resgate, disse ao que o acidente aconteceu por volta das 20h.

Rádio Progresso

acidente mt-235 Alta Floresta

Duas vítimas morreram ainda no local do acidente.

“O acidente aconteceu em uma estrada de difícil acesso. Dois jovens morreram no local e outros dois foram socorridos, mas um infelizmente um morreu no hospital”, explica o sargento.

“O acidente aconteceu em uma estrada de difícil acesso. Dois jovens morreram no local e outros dois foram socorridos, mas um infelizmente um morreu no hospital”, explica o sargento Ailton de Moraes.

De acordo com testemunhas, após a batida, uma das motos pegou fogo e as chamas atingiram uma das vítimas.

Conforme o Corpo de Bombeiro, as condições da rodovia colaboraram para que o acidente acontecesse – além do fato das vítimas estarem sem capacete.

“Conversando com testemunhas, elas disseram que todos os quatro estavam sem capacete e que isso é comum naquela região rural”, relatou o sargento.

O local foi isolado e analisado por agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Os corpos foram recolhidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por exames de necropsia, antes de serem liberados para as famílias.

Acidente fatal

Algumas horas mais tarde, já na segunda-feira (29), o motorista de um Ford Fiesta, de identidade não revelada, morreu e outras três pessoas ficaram feridas, após uma batida lateral contra uma carreta, na BR-163 em Nova Mutum (240 km de Cuiabá).

De acordo com a Rota do Oeste, concessionária que administra o trecho da rodovia, a equipe de socorristas foi acionada por volta de 7h para atender uma batida no km 602.

Leia mais  

Batida entre Fiesta e carreta mata pai e deixa mãe e filhos feridos

Comente esta notícia