Cuiabá, 30 de Novembro de 2022
logo

29 de Setembro de 2022, 17h:05 - A | A

GERAL / CONFIRA AS ESTREIAS

Terror, suspense e comédia animam a última semana de setembro dos cinéfilos

Quem ama ir ao cinema, tem motivos de sobra para comemorar com as estreias da semana

STEFANI S. FIXINA
DO REPÓRTER MT



Setembro está chegando ao fim, mas as estreias do cinema não param de chegar. Toda quinta-feira é dia de novidade nas telonas e nesse final de semana novos filmes de suspense, terror e comédia abrem alas. Muitas novidades integram também as listas das plataformas de streaming. Confira!

A Queda é um agoniante filme com a produção da Lionsgate. Conta a história de duas melhores amigas escaladoras, Becky (Grace Fulton) e Hunter (Ginny Gardner), que decidem escalar uma antena a centenas de metros de altura, até que se encontram presas e isoladas a quilômetros do chão. Para sobreviver, será necessário usar todos os seus dons e instintos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Em Sorria, a narrativa acompanha Rose Cotter (Sosie Bacon), uma médica que começa a viver experiências aterrorizantes e que não consegue explicar, após testemunhar uma série de eventos traumáticos com seus pacientes. Enquanto Rose vê sua vida ser tomada por situações de horror, ela precisará confrontar seu passado conturbado para sobreviver a essa nova realidade.

Sistema Bruto é uma comédia de ação que acompanha Bruna e Rosa, duas amigas que, além de frequentar os mais badalados bares e festas sertanejas do interior, também são apaixonadas por velocidade e adrenalina. Em uma determinada noite, as amigas fazem uma aposta com seus amigos e decidem participar de uma competição de corridas de caminhonetes.

Kompromat - O Dossiê Russo, conta o drama da espetacular fuga de um diretor da Aliança Francesa da Sibéria. Vítima de uma trama orquestrada pelo FSB (Serviço Federal de Segurança da Rússia), esse intelectual terá que se transformar em homem de ação para escapar de seu destino.

Confira as novidades chegando nos streamings

Netflix
Acompanhe em Rainbow a jornada de amadurecimento de uma adolescente nesta história livremente inspirada no livro "O Maravilhoso Mágico de Oz". (30/09)

Série DC's Legends of Tomorrow - Com a Waverider destruída, as Lendas estão presas em 1925 tentando salvar a história com a ajuda de um excêntrico cientista. 30/09 Temporada

A Caçada - Nesta sátira de terror, elites ricas têm como esporte a caça de cidadãos comuns e inocentes. Mas uma mulher vai virar o jogo. (1/10)

Amazon Prime Vídeo
Alguém Avisa conta a história de Abby (Kristen Stewart), uma mulher que descobre que Harper (Mackenzie Davis), sua namorada, manteve o relacionamento amoroso entre elas em segredo. Por conta disso, Abby começa a questionar a sua amada, a pessoa ela tanto pensava que conhecia.

O Último Vermeer - Após a segunda guerra mundial, um soldado chamado Joseph Piller investiga o renomado artista holandês Han van Meegeren, acusado de conspirar com os nazistas. Apesar das evidências crescentes, Piller decide acreditar na inocência de Han. (01/10)

Em Top Gun - Ases Indomáveis, Pete Mitchell (Tom Cruise), um jovem piloto, ingressa na Academia Aérea para se tornar piloto de caça. Lá, ele se envolve com Charlotte Blackwood (Kelly McGillis), uma bela mulher, e enfrenta um competidor à sua altura (Val Kilmer). (01/10)

HBO
A plataforma termina o mes com o pé direito e começa outubro com diversas novidades, dentra elas são:

- Na Teia da Aranha
- Sujou… Chegaram os Bears
- Professora sem Classe
- Antes Que Eu Vá
-Antes de Mickey Mouse: Uma História da Animação Americana;
- Os Implacáveis
- C.R.A.Z.Y – Loucos de Amor
- Me Chame Pelo Seu Nome
- Century of Animation Showcase: 1922
- A Morte e a Vida de Charlie

Além dessas, tem muito mais para o dia 1 de outubro. Não deixe de acompanhar na plataforma. 

 

Comente esta notícia