facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

08 de Dezembro de 2014, 14h:18 - A | A

GERAL / FIM DE SEMANA

Sete pessoas morrem em três acidentes nas estradas de MT

Uma mulher de 22 anos e a filha de 2 anos morreram em um dos acidentes.

MAYARA MICHELS
DA REDAÇÃO



Três graves acidentes foram registrados em um intervalo de aproximadamente três horas, nas cidades de Colíder, Alto Araguaia e Alto Garças. O primeiro ocorreu na cidade de Colíder, na MT-320, no trecho urbano. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um rapaz de 19 anos, que levava a namorada, de 22 e a enteada de 2 anos morreram no acidente. Os três estavam em uma motocicleta que foi atingida por um carro de passeio. Os acidentes ocorreram na noite deste domingo (7).

Os Bombeiros não souberam dizer como ocorreu o acidente apenas informaram que o velocímetro do carro travou em 170 km/h. Ainda segundo informações da ocorrência, o motorista do carro não se feriu e foi encaminhado para a Polícia Civil.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Em Alto Garças um carro de passeio com três pessoas atingiu um caminhão, na BR-364. Todos os ocupantes do carro morreram no local. Segundo informação da Polícia Rodoviária Federal, a colisão ocorreu devido uma ultrapassagem mal sucedida feita pelo motorista do carro de passeio. A PRF não soube dizer o nome das vítimas, apenas que todos são homens. O motorista do caminhão saiu ileso.

O terceiro acidente ocorreu em Alto Araguaia quando uma carreta invadiu parcialmente a faixa contrária da BR-364 e bateu no semi reboque de um caminhão. O motorista da carreta, de 48 anos, morreu no local. O outro condutor envolvido, de 76 anos, saiu ileso.

Comente esta notícia