Cuiabá, 01 de Outubro de 2022
logo

10 de Agosto de 2022, 16h:46 - A | A

GERAL / EDITORIAL

Quem lacra não lucra: Vereadora, não nos meça pela sua régua

ANDRÉ MICHELLS
E TODA EQUIPE



Uma vereadora petista de Cuiabá, depois de defender que bandidos, inclusive ladrão que invade casa, são vítimas da pobreza e da fome, ao invés de assumir as barbaridades que falou, preferiu atacar o site RepórterMT e seus jornalistas, dizendo que houve montagem e distorção de falas, tentando pregar em nós a pecha de "manipuladores bolsonaristas" e um monte de outras narrativas típicas do vitimismo, nos chamando, inclusive de bandidos e porcos. É a velha máxima: "Chame-os do que você é, acuse-os do que você faz". 

Bandido é quem defende bandidos, não nós do Grupo André Michells, composto por vários jornalistas honestos e comprometidos com a verdade dos fatos, não com narrativas que só enganam gente desavisada. Porca é sua narrativa, nobre edil!

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Nos últimos dias essa senhora tem usado sua rede social para destilar seu ódio contra um veículo que, nada mais fez do que cumprir seu objetivo de informar fatos verdadeiros, seguindo os preceito da Constituição Federal sobre o bom jornalismo, agindo de forma regular e legítima, com observância dos limites da liberdade de imprensa. No presente caso, as palavras expontâneas e seus objetivos foram revelados pela própria vereadora. O site apenas publicou. Não há montagem, não há descontextualização, nem frase pinçada.

Quem lacra não lucra

O RepórterMT e todos os seus colaboradores lamentam profundamente os ataques de ódio e a torpeza do discurso da parlamentar. Sabemos que, na verdade, tudo o que essa senhora quer é aparecer. Por isso, a partir de hoje, não diremos mais seu nome por aqui. 

 

Comente esta notícia

VEIO JOAQUIM DO BRASIL 11/08/2022

PARABÉNS, sou fã desse Jornal, EU LEIO TODOS OS DIAS, qto a PTSTA boca suja melhor deixar para lá.

Ley magalhães 11/08/2022

A boca fala do que o coração está cheio. Cheio de deturpação quanto aos conceitos morais e éticos que garantem uma convivência pacífica. Defender bandidos é como acusar a sociedade de ser culpada de uma índole ruim. Parabéns ao Repórter MT e seus profissionais que em nada devem ser ofendidos.

ARABE 11/08/2022

resposta a altura, o bom jornalismo nao tem partido,nao tem religiao, parabens a esse veiculo que realmente faz o jornalismo de informaçao verdadeira.

Gina 10/08/2022

Parabéns a todos os jornalistas. Acompanhei desde o início toda a fala desta vereadora petista. É uma sem noção,não trabalha,não faz nada por Cuiabá. Não sei como foi eleita. Criticou o agro,a proibição da "saidinha dos presos" e sobre esta última polêmica,sem esquecer que ela ofendeu os pretos e pobres. Acertaram em não falar mais o nome desta senhora,foram muito sábios. Vai ficar no ostracismo.

Paulo da silva pinho 10/08/2022

Petista é isso

5 comentários

1 de 1