ARAÇATUBA E REGIÃO
Marcos Adriano Salício, de 45 anos, que era fisioterapeuta e professor na Universidade de Cuiabá e do Univag, morreu ao se envolver em um grave acidente na tarde de quarta-feira (26) em uma rodovia nas proximidades do Município de Santo Antonio do Aracanguá (SP), que fica na região de Araçatuba, a 555 quilômetros de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária e também do Corpo de Bombeiros, dois automóveis Gol bateram de frente, possivelmente durante uma ultrapassagem. Os dois motoristas morreram no local da colisão.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Em um dos carros, com placas de Aracanguá, viaja um casal do distrito de Vicentinópolis. O motorista, Aércio Teixeira de Souza, de 47 anos, que trafegava no sentido a Araçatuba, morreu com o impacto da batida. Ele ficou preso às ferragens.
A esposa de Aércio, que era administrador de uma fazenda em Vicentinópolis, foi socorrida até o Pronto-Socorro municipal de Araçatuba. Damiana Gomes Pereira, 55 anos, sofreu ferimentos pelo corpo e seu estado é considerádo estável.
No outro Gol, com placas de Jales, viajava apenas o condutor, Marcos Adriano Salicio. A Polícia Científica de Araçatuba foi acionada para fazer a perícia no local. Posteriormente, os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal).
O morador de Vicentinópolis será velado na localidade, onde também será sepultado nesta quinta-feira (27). Ainda não há informações sobre para onde será encaminhado o corpo de Marcos Adriano Salício, que viajava no carro com placas de Jales.