facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

19 de Dezembro de 2016, 22h:31 - A | A

GERAL / "CULPA" DAS CHUVAS

Prefeito adia abertura da Orla do Porto e tira Anitta do Parque das Águas

A decisão foi tomada pelo prefeito Mauro Mendes, após reunião no início da noite desta segunda-feira, com secretários e técnicos das várias secretarias

DA REDAÇÃO



A Prefeitura de Cuiabá decidiu adiar as inaugurações da nova Orla do Porto e do Parque das Águas. A Orla do Porto, cuja entrega estava prevista para quarta-feira, dia 21, foi transferida para quinta-feira, dia 22, às 19 horas.

Já o Parque das Águas, que tinha inauguração marcada para a quinta-feira, dia 22, foi adiada para o dia 30, última sexta-feira do ano.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A decisão foi tomada pelo prefeito Mauro Mendes (PSB), após reunião no início da noite desta segunda-feira (19), com secretários e técnicos das várias secretarias envolvidas com as obras.

Elas sofreram atrasos, principalmente a montagem do show das águas no Parque das Águas, por causa das chuvas intermitentes que este ano vem ocorrendo desde outubro.

Com esta decisão foi transferido também o local dos shows que aconteceriam no Parque das Águas.

Os shows da cantora nacional Anitta e da dupla sertaneja local, Jonathan e Adam vão acontecer na inauguração da Orla do Porto.

Os representantes Ambev,  fabricante da Cerveja Skol, patrocinadora dos shows, concordaram com a alteração do local. Os shows serão realizados em um trio elétrico, conhecido como Dragão da Folia, considerado um dos melhores do Brasil e utilizado por diversos artistas durante o carnaval nordestino. O evento acontecerá ao ar livre e terá cenografia praiana.

Comente esta notícia

PEDRO PAULO SÃO SEBASTIÃO CUIABA 20/12/2016

TA NA ORA DESSE INCOMPETENTE MAURO MENDES E PADEIRO ENTREGAR ESSA PREFEITURA. BANDO DE MENTIROSOS. CADE ASFALTO DO BAIRRO SÃO SEBASTIÃO AQUI PRÓXIMO PASCOAL RAMOS SEUS MENTIROSOS, ENERGUMENOS,QUE MUDEM DESSA CAPITAL E TOCA SEUS NEGÓCIOS FORA DAQUI. CUMPRI MINHA PALAVRA DURANTE SEUS QUATRO ANOS EM SER ANTAGÔNICOS A SEU GOVERNO. PEDRO PAULO DO SÃO SEBASTIÃO VC E SEU FRAQUINHO PADEIRO DEVE LEMBRAR.

positivo
0
negativo
0

Mteus 20/12/2016

Culpa é sempre da chuva. Quatro anos chovendo durante administração do MM.Conta outra. Deixa pra fazer obra a trinta dia final do mandato e aí fica pondo culpa em Deus por mandar benção de chuvas.Esta cervejaria, será que ta patrocinado a festa da prefeitura de graça!Todos estão vendo aí o caso Alan Malufe patrocinou a campanha do chefe.

positivo
0
negativo
0

Jana 20/12/2016

O que era pra mudar não muda...a cantora

positivo
0
negativo
0

Armando João 20/12/2016

É prefeito, seu asfalto não aguentou o início das primeiras chuvas! O Sr falava tanto que era serviço de primeira, e agora? vai colocar a culpa em São Pedro?

positivo
0
negativo
0

4 comentários

1 de 1