facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 20 de Junho de 2024
20 de Junho de 2024

06 de Novembro de 2022, 11h:30 - A | A

GERAL / 'OPERAÇÃO MARVEL'

Policiais se disfarçam de Vingadores e pegam traficantes desprevenidos durante operação

Ação em bairro de Lima, capital do Peru, prendeu três homens e uma mulher, além de apreender grande quantidade de drogas

HORA 7



Agentes se fantasiaram de integrantes dos Vingadores, da série de filmes e quadrinhos da Marvel, para realizar uma operação contra traficantes em um bairro no oeste de Lima. A operação, que levou o nome de Marvel, ocorreu no sábado (29) e começou quando Capitão América, Thor, Homem-Aranha e Viúva Negra percorreram a pé as ruas de um bairro no distrito de San Juan de Lurigancho, um dos mais populosos da capital peruana.

"Pensamos que, com essas fantasias, não chamaríamos atenção, já que aqui é uma escola, e se as pessoas vissem esses personagens andando na rua iriam pensar que vão fazer um show aqui no colégio", disse David Villanueva, chefe do Esquadrão Verde da polícia.
Os "super-heróis" integrantes do Esquadrão Verde da polícia prenderam três homens e uma mulher de um grupo conhecido como "Os Vilões de Mariátegui"

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com os policiais, a gangue pensou que era algum tipo de pegadinha ou brincadeira feita na região. Quando perceberam a verdade, já era tarde demais.

A operação permitiu a apreensão de mais de 3.000 pacotes pequenos de pasta base de cocaína, 287 de cocaína e 127 de maconha, que estavam escondidos na casa. Leia mais em R7

Comente esta notícia