facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2025
13 de Maio de 2025

01 de Novembro de 2018, 11h:34 - A | A

GERAL / EM DECOMPOSIÇÃO

PM encontra corpo que pode ser de universitário desaparecido em rio

O corpo estava em decomposição e a Politec deve analisar a arcada dentária para confirmar a identidade.

RAFAEL MACHADO
DA REDAÇÃO



A Polícia Militar Ambiental de Cáceres (218 km de Cuiabá) encontrou um corpo próximo à Praia do Julião. A suspeita é que se trate do estudante de Medicina Lucas Bueno, de 28 anos, que está desaparecido desde setembro após se afogar no Rio Paraguai.

No boletim de ocorrência, informa que o corpo foi encontrado durante uma patrulha de rotina pelo local. Os policias sentiram um cheiro forte e localizaram o corpo boiando próximo a um barranco.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionados para remover o corpo, que estava em decomposição.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a Politec de Cáceres acredita que o corpo seja do estudante, mas ainda será feito o exame da arcada dentária para confirmar a identidade dele.

Lucas Bueno estava na região conhecida como Praia do Julião, em Cáceres, nadando com amigos quando desapareceu no dia 30 de setembro.

Após oito dias, o Corpo de Bombeiros anunciou o encerramento das buscas para localizar o corpo do estudante da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Leia mais

Bombeiros desistem de procurar corpo de estudante de Medicina que se afogou

Estudante de Medicina desaparece no Rio Paraguai

Comente esta notícia