RAFAEL MACHADO
DA REDAÇÃO
A Polícia Militar Ambiental de Cáceres (218 km de Cuiabá) encontrou um corpo próximo à Praia do Julião. A suspeita é que se trate do estudante de Medicina Lucas Bueno, de 28 anos, que está desaparecido desde setembro após se afogar no Rio Paraguai.
No boletim de ocorrência, informa que o corpo foi encontrado durante uma patrulha de rotina pelo local. Os policias sentiram um cheiro forte e localizaram o corpo boiando próximo a um barranco.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionados para remover o corpo, que estava em decomposição.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a Politec de Cáceres acredita que o corpo seja do estudante, mas ainda será feito o exame da arcada dentária para confirmar a identidade dele.
Lucas Bueno estava na região conhecida como Praia do Julião, em Cáceres, nadando com amigos quando desapareceu no dia 30 de setembro.
Após oito dias, o Corpo de Bombeiros anunciou o encerramento das buscas para localizar o corpo do estudante da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).
Leia mais
Bombeiros desistem de procurar corpo de estudante de Medicina que se afogou