facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2025
13 de Maio de 2025

01 de Outubro de 2018, 08h:04 - A | A

GERAL / TRAGÉDIA EM CÁCERES

Estudante de Medicina desaparece no Rio Paraguai

A vítima tomava banho na região conhecida como Praia do Julião, quando afundou e não foi mais vista. Bombeiros fazem busca.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Um estudante de Medicina da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) identificado como Lucas Bueno, de 28 anos, desapareceu no Rio Paraguai, em Cáceres (a 220 km de Cuiabá), na tarde de domingo (30).

O Corpo de Bombeiros do município faz buscas pelo corpo do universitário. Ele estava na região conhecida como Praia do Julião, nadando com alguns amigos quando desapareceu.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os agentes foram acionados por volta das 11h30 e iniciaram as buscas. Mergulhadores fizeram varreduras pelo local do afogamento.

Os trabalhos foram feitos até às 18h e encerrados pela falta de luz natural.

As buscas foram retomadas na manhã desta segunda-feira (01), porém, até a publicação desta matéria, o corpo do estudante ainda não havia sido localizado.

Segundo informações da mídia local, Lucas cursava o 4º ano de Medicina em Cáceres. A família dele é de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) e se deslocou para a cidade. Os familiares acompanham os trabalhos de buscas.

Afogamento

Na semana passada, André Felipe Cordeiro da Silva, de 23 anos, morreu após cair do barco em que estava e se afogar no Rio Jubá, em Tangará da Serra ( a 240 km de Cuiabá). O corpo da vítima foi encontrado na tarde do dia 23 de setembro, a 4 quilômetros do ponto onde houve o afogamento.

Leia mais

Jovem morre afogado ao cair de barco durante pescaria em MT

Comente esta notícia