facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 21 de Julho de 2025
21 de Julho de 2025

21 de Julho de 2025, 13h:36 - A | A

GERAL / EMPREENDEDORISMO

Palestra de Nelson Wilians em Cuiabá nesta segunda movimenta setor empresarial e político de MT

O evento será às 18h, no auditório da Federação das Indústrias de Mato Grosso (FIEMT).

DO REPÓRTERMT



As principais lideranças políticas e econômicas de Mato Grosso vão se reunir nesta segunda-feira (21) no encontro do LIDE-MT, em Cuiabá, que contará com uma palestra do presidente do maior escritório da América Latina, o NWADV, o advogado Nelson Wilians.

O evento será às 18h, no auditório da Federação das Indústrias de Mato Grosso (FIEMT). Nelson Wilians vai falar sobre empreendedorismo, liderança e segurança jurídica.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Com presença em Mato Grosso há 16 anos, o NWADV é liderado no Estado pelo advogado e sócio-diretor do escritório, Marcel Daltro, que desde fevereiro deste ano também atua como conselheiro do LIDE-MT.

“É sempre uma honra visitar Mato Grosso, onde tenho a grata oportunidade de ser reconhecido como cidadão mato-grossense. Junto ao LIDE-MT, poderei realizar um diálogo com importantes trocas de experiências na busca por soluções aos desafios atuais que enfrentamos no país e que causam preocupação aos setores econômicos. No NWADV, a busca por soluções é uma constante, fator que nos faz estar atentos aos desafios e às oportunidades”, enfatiza Nelson Wilians.

Marcel Daltro, que organizou a presença de Nelson Wilians nesta segunda-feira, enfatiza que a presença do sócio em Cuiabá reafirma o compromisso do NWADV em sempre fortalecer o diálogo e buscar soluções ao empreendedorismo. “Nelson Wilians entende na prática essas questões e sua forma de liderança nos permite ter hoje um escritório que é pujante não apenas pelo tamanho, mas também pela relevância em defender teses jurídicas e direitos com estratégia e na constante busca por segurança jurídica”.

Comente esta notícia