facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Julho de 2024
19 de Julho de 2024

27 de Outubro de 2017, 13h:36 - A | A

GERAL / TRAGÉDIA

Mulher tem cabeça esmaga por caminhão; criança de 4 anos sai ilesa

Luizia Rodrigues Gomes, 29 anos, estava em uma bicicleta com a criança, quando foi atropelada pelo caminhão prancha.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Luzia Rodrigues Gomes, 29 anos, morreu após ter a cabeça esmagada por um caminhão prancha, no centro de Canarana (823 km a Norte), na tarde de quinta-feira (26). A menina de 4 anos que estava com ela em uma bicicleta escapou ilesa do acidente.

A mulher foi atropelada no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Rua Santa Rosa.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“O motorista foi conduzido para a delegacia e alegou que foi uma fatalidade, dizendo que não viu a mulher que estava na bicicleta”, conta o investigador Luiz, de Canarana, ao .

Internauta

Atropelamento Canarana

A ciclista foi atropelada por um caminhão prancha.

O corpo da jovem parou sobre a bicicleta após o acidente. O local do atropelamento foi isolado pela Polícia Militar e agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), analisaram a cena do acidente.

O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia, antes de ser liberado para procedimentos fúnebres.

O motorista do caminhão não apresentava sinais de embriaguez e foi liberado após prestar depoimento na delegacia da cidade.

O caso é acompanhado pela Polícia Civil.

Atropelamento

No dia 10 deste mês, Márcia Moraes Jardim, 41 anos, morreu após tentar atravessar a Avenida Ulisses Pompeu de Campos, no bairro Figueirinha, em Várzea Grande. A vítima foi arremessada para o ar após ser atingida por um Toyota Corolla.

De acordo com o boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta das 23h. Márcia já havia atravessado uma das pistas, até o canteiro central, e ao tentar atravessar a segunda pista foi atingida pelo carro, que estava em alta velocidade.

Leia mais

Mulher morre atropelada por Corolla ao atravessar avenida em VG

Comente esta notícia