RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO
Luzia Rodrigues Gomes, 29 anos, morreu após ter a cabeça esmagada por um caminhão prancha, no centro de Canarana (823 km a Norte), na tarde de quinta-feira (26). A menina de 4 anos que estava com ela em uma bicicleta escapou ilesa do acidente.
A mulher foi atropelada no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Rua Santa Rosa.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
“O motorista foi conduzido para a delegacia e alegou que foi uma fatalidade, dizendo que não viu a mulher que estava na bicicleta”, conta o investigador Luiz, de Canarana, ao .
Internauta

A ciclista foi atropelada por um caminhão prancha.
O corpo da jovem parou sobre a bicicleta após o acidente. O local do atropelamento foi isolado pela Polícia Militar e agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), analisaram a cena do acidente.
O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia, antes de ser liberado para procedimentos fúnebres.
O motorista do caminhão não apresentava sinais de embriaguez e foi liberado após prestar depoimento na delegacia da cidade.
O caso é acompanhado pela Polícia Civil.
Atropelamento
No dia 10 deste mês, Márcia Moraes Jardim, 41 anos, morreu após tentar atravessar a Avenida Ulisses Pompeu de Campos, no bairro Figueirinha, em Várzea Grande. A vítima foi arremessada para o ar após ser atingida por um Toyota Corolla.
De acordo com o boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta das 23h. Márcia já havia atravessado uma das pistas, até o canteiro central, e ao tentar atravessar a segunda pista foi atingida pelo carro, que estava em alta velocidade.
Leia mais
Mulher morre atropelada por Corolla ao atravessar avenida em VG