facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Junho de 2024
19 de Junho de 2024

10 de Junho de 2024, 07h:35 - A | A

GERAL / CONFUNDIU COM CACHORRO

Motorista invade calçada, atropela e mata professor de 31 anos

O motorista de 19 anos foi encontrado em casa e confessou que atropelou o homem. Ele ainda chegou a dizer que pensou que havia atropelado um cachorro.

THIAGO STOFEL
REPÓRTERMT



O professor, identificado como Leandro Ribeiro Padilha, de 31 anos, morreu atropelado por um carro, neste domingo (9), no município de Campinápolis (658 km de Cuiabá). O motorista de 19 anos fugiu da cena do crime, mas acabou sendo preso em seguida.

De acordo com informações locais, o acidente aconteceu em um trecho urbano do Distrito São José do Couto e foi gravado por uma câmera de segurança. No vídeo que não foi divulgado, mostra o carro invadindo o meio-fio e batendo em Leandro. Uma equipe médica foi acionada por populares que constatou a morte do professor ainda no local.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Uma testemunha contou que conhece o motorista que atropelou o homem e que ele teria pego o carro de um familiar sem autorização e estaria alcoolizado.

Em rondas pela região, os policiais conseguiram identificar o dono do veículo e foram até a residência do homem. Na casa, o proprietário do carro disse que não saiu de casa e que seu carro estava com seu sobrinho.

O jovem foi encontrado em casa e confessou que atropelou o homem. Ele ainda chegou a dizer que pensou que havia atropelado um cachorro.

O motorista foi preso em flagrante e levado para delegacia.

A Polícia Civil investiga o caso.

Comente esta notícia