Cuiabá, 06 de Dezembro de 2022
logo

21 de Novembro de 2016, 16h:45 - A | A

GERAL / BATEU COM A CABEÇA

Motoqueiro cai em buraco na MT -206, perto de Alta Floresta e agoniza no chão

Ao cair no chão, a vítima bateu a cabeça, o que gerou um coágulo no cérebro, que precisou ser removido com cirurgia.

FRANCISCO BORGES
DA REDAÇÃO



Por conta da má conservação da rodovia MT-206, estrada que liga o município de Paranaita à Alta Floresta (869 e 798 km de Cuiabá, respectivamente), um homem quase perdeu a vida na noite deste domingo (20), quando trafegava de moto.  

De acordo com o tio do motociclista, Pedro de Andrade, o rapaz passou por um buraco, quando perdeu o controle da moto e caiu no asfalto batendo primeiro com a cabeça no chão. A vítima, o autônomo Anderson Soares de Andrade, 35, sofreu ferimentos na cabeça que deixaram com coágulos no cérebro e fortes escoriações em parte do corpo.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Um assessor parlamentar que vinha logo atrás da moto, presenciou toda a cena. Ele parou para prestar socorro e encaminhou o homem para o Hospital Regional de Alta Floresta para os primeiros atendimentos. A vítima estava em estado de agonia e soltava fortes gemidos, mesmo desacordada. 

De acordo com familiares, Anderson precisou ser submetido a um procedimento cirúrgico. 

O autônomo deverá ser encaminhado de ambulância para o Pronto Socorro de Cuiabá para realização de exames complementares. Ele teve sinais de melhoras e por isso não precisou ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas permanece sob observação.    

 

 

Comente esta notícia