Cuiabá, 14 de Setembro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
14 de Setembro de 2026

28 de Outubro de 2022, 07h:40 - A | A

GERAL / NO DISTRITO INDUSTRIAL

Motociclista tem corpo dilacerado em acidente com carreta em Cuiabá

Uma mulher, que estava na garupa da moto, foi encaminhada ao hospital em estado grave.

Reprodução

O acidente aconteceu na noite de quinta-feira (27)

O acidente aconteceu na noite de quinta-feira (27)

DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTER MT



Um homem - identidade ainda não confirmada - morreu na noite de quinta-feira (27), após ter o corpo estraçalhado durante um acidente entre uma moto e uma carreta, na BR-364, Distrito Industrial, em Cuiabá. Uma mulher, que estava com a vítima na moto, foi internada em estado grave.

O acidente foi registrado por volta das 22h, no km 402 na região do Distrito Industrial.

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

Informações preliminares dão conta que os ocupantes da moto teriam sido fechados pelo veículo de carga. O condutor acabou caindo da moto e sendo atropelado.

O homem morreu na hora pois teve o corpo estraçalhado na pista. Já a mulher foi socorrida com vida por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Municipal.

Por conta do acidente, parte da pista foi interditada. O corpo do motociclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Após o trabalho da perícia a pista foi liberada. As circunstâncias do acidente serão apuradas pela Delegacia de Delitos de Trânsito.

Álbum de fotos

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Comente esta notícia