facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 04 de Julho de 2025
04 de Julho de 2025

28 de Fevereiro de 2018, 08h:44 - A | A

GERAL / SEGUIA PARA O TRABALHO

Motociclista morre ao passar por boca de lobo e bater em poste

Segundo a Deletran, o motociclista teria tentado passar entre o vão de um quebra-molas e a sarjeta, perdeu o equilíbrio e caiu.

CAMILA PAULINO
DA REDAÇÃO



O motociclista Adilson Ferreira da Costa, de 39 anos, morreu após perder o controle da motocicleta que ele pilotava e bater em um poste, na Rua Gonçalo Antunes de Barros, no bairro Carumbé, em Cuiabá, na manhã desta quarta-feira (28).

De acordo com a Polícia Militar do 3º Batalhão, o acidente ocorreu por volta de 7h, quando o motociclista seguia para o trabalho.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Conforme informações de testemunhas, ele perdeu o controle ao bater em uma boca de lobo na rua e, desgovernado, foi arremessado contra o poste.

Com o impacto da batida, o motociclista sofreu múltiplas fraturas. Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, mas o motociclista já estava morto. O médico da equipe constatou o óbito do homem.

A Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) foi ao local para coletar dados do acidente. Segundo a Deletran o motociclista teria tentado passar entre o vão de um quebra-molas e a sarjeta e perdeu o equilíbrio.

O motociclista não estava com Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Familiares foram ao local e estão chocados com o acidente.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) coletou dados do acidente e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e deve ser liberado ainda nesta quarta-feira, para procedimentos fúnebres.

 

Leia mais

Motociclista é atingida por Hyundai IX35 e motorista foge sem prestar socorro

Homem morre ao perder controle e bater moto contra árvore; veja fotos

Comente esta notícia

Fpestragado 28/02/2018

Motociclista sofrendo a consequência do próprio ato. Mais do mesmo.

positivo
0
negativo
0

1 comentários