facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 04 de Julho de 2025
04 de Julho de 2025

16 de Fevereiro de 2018, 09h:47 - A | A

GERAL / VEJA FOTOS

Motociclista é atingida por Hyundai IX35 e motorista foge sem prestar socorro

O condutor do carro decidiu trocar de faixa sem sinalizar, não esperou a passagem da motociclista e atingiu a moto.

CAMILA PAULINO
DA REDAÇÃO



A motociclista Simone Silva de Jesus, de 28 anos, ficou ferida ao ter a moto que ela pilotava, modelo Honda Biz, vermelha, por um carro Hyundai IX35 na Avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá, na manhã desta sexta-feira (16). O motorista do Hyundai fugiu sem prestar socorro à vítima.

De acordo com uma testemunha do acidente, a motociclista trafegava sentido ao Centro, no mesmo sentido que o motorista do Hyundai, quando em um dado momento, o condutor do carro decidiu trocar de faixa sem sinalizar e atingiu a moto.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“Ele queria desviar do ônibus, mas não olhou o retrovisor e simplesmente mudou de faixa. Acabou batendo na moto e continuou o trajeto sem parar para ajudar, eu corri atrás dele, avisei e ele disse que não teve nada a ver com o acidente”, disse uma testemunha que anotou a placa do carro.

Com o impacto da batida a motociclista sofreu escoriações pelo corpo, reclamava de dores nas costas, ombro, braços e pernas. Há suspeitas de fraturas e torção no tornozelo.

Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), prestou os primeiros socorros à vítima e a levou às pressas ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

Agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) conduziram o tráfego e prestaram suporte ao acidente, que ocorreu em horário de grande movimento na região, por volta de 7h30.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Judiciária Civil (PJC), que vai tentar localizar o motorista do carro para prestar esclarecimentos.

Álbum de fotos

RepórterMT

RepórterMT

RepórterMT

RepórterMT

RepórterMT

RepórterMT

RepórterMT

Comente esta notícia