Cuiabá, 08 de Fevereiro de 2023
logo

06 de Janeiro de 2023, 09h:52 - A | A

GERAL / 40 PESSOAS FERIDAS

Mortos em batida na BR-163 são motorista de ônibus, caminhoneiro e passageiro; veja vídeo

O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (06), no município de Diamantino.

DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTER MT



Atualizada - 11h - Três pessoas morreram na madrugada desta sexta-feira (06), na batida entre um ônibus de viagem e uma carreta na BR-163, na cidade de Diamantino (208 km de Cuiabá). Os motoristas do ônibus e da carreta e um passageiro são os óbitos já confirmados da ocorrência. A informação é que outras 40 pessoas ficaram feridas.

O acidente foi registrado por volta das 03h, no km 550 da rodovia já nas proximidades do Posto Gil.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com informações da Rota do Oeste, concessionária que administra a rodovia, o coletivo seguia sentido norte, quando bateu de frente com o veículo de carga.

Com o impacto, na frente do ônibus foi totalmente destruída. O motorista do coletivo e do veículo de carga não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Um passageiro do ônibus também morreu na batida. Ao menos 40 outras pessoas ficaram feridas. Todas foram socorridas e estão sendo encaminhadas para unidades de saúde da região.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica está no local, realizando os trabalhos para investigar a causa do acidente. Os corpos das vítimas fatais estão sendo levadas para o Instituto Médico Legal, onde passarão por exames de necropsia.

Por conta da batida, o trânsito na região foi totalmente interditado, mas acabou sendo liberado por volta das 11h. 

O caso deverá ser investigado.

Álbum de fotos

Reprodução

Reprodução

Comente esta notícia