facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Junho de 2024
13 de Junho de 2024

29 de Dezembro de 2022, 14h:57 - A | A

GERAL / AOS 82 ANOS

Morre Pelé, o Rei do Futebol

Pelé estava internado havia um mês para tratamento de um câncer no cólon

DO G1



O futebol perdeu seu Rei. Nesta quinta-feira, morreu Pelé, o maior jogador da história, aos 82 anos.

A família ainda não divulgou detalhes sobre o velório, mas uma estrutura foi montada na Vila Belmiro nos últimos dias para receber a vigília. O sepultamento ocorrerá em Santos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O Atleta do Século estava internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde 29 de novembro. A internação aconteceu em virtude de uma infecção respiratória após ele contrair Covid-19 e para a reavaliação do tratamento de um câncer no cólon.

Pelé passou por uma cirurgia no local em setembro de 2021 e desde então vinha sendo submetido a repetidas sessões de quimioterapia. No início de 2022, foram detectadas metástases no intestino, no pulmão e no fígado.

Comente esta notícia

FENIX 29/12/2022

O ecoar da senha Este ano o Criador resolveu a senha de muitos chamar. Primeiro a de Lilibeth Depois a da grande Gal Até a caipira Boldrin não deixou escapar Por penúltimo disse vem cá Erasmo Disse, até tu, vai a Eternidade entrar O ano já ia findando Como tudo a Ele pertence Sabe como é Ouviu-se a senha E uma voz dizendo Tua hora chegou Vem pra Eternidade Rei Pelé

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1