facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 18 de Julho de 2024
18 de Julho de 2024

21 de Dezembro de 2017, 16h:50 - A | A

GERAL / CAIU DE BICICLETA

Menino de 10 anos morre ao ter a cabeça esmagada por caminhão

Ian Charles de Souza seguia na garupa de uma bicicleta, guiada por outro garoto, quando entraram na marginal da MT-130 e bateram contra a traseira de um caminhão.

RAFAEL DE SOUSA
DA REDAÇÃO



Um menino de 10 anos de idade morreu ao ter a cabeça esmagada por um caminhão, na manhã desta quinta-feira (21), no município de Primavera do Leste (a 240 quilômetros de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, Ian Charles de Souza seguia na garupa de uma bicicleta guiada por um amigo - que ao tentar cruzar a MT-130 para terem acesso à Rua Rio de Janeiro, no Centro da cidade - bateu na traseira do veículo.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Com o impacto da batida, Ian caiu da garupa da bicicleta sendo que a roda passou por cima da cabeça dele. O menino morreu na hora.

Paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas ao chegarem ao local confirmaram a morte. Já o estado de saúde do outro garoto, que conduzia a bicicleta, não foi informado.

Uma equipe da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) realizou uma análise no local em laudo deve ser emitido nos próximos dias. 

O motorista da carreta foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o acidente.

Comente esta notícia