facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 21 de Maio de 2025
21 de Maio de 2025

21 de Maio de 2025, 10h:15 - A | A

GERAL / CARRO CAPOTOU

Menina de 6 anos morre após ser atropelada durante resgate na MT-040; mãe está internada

Mãe e filha foram encaminhadas ao Pronto-Socorro de VG. Entretanto, a menina acabou morrendo dois dias após o acidente.

VANESSA MORENO
DO REPORTÉR MT



Uma menina de 6 anos morreu no Hospital e Pronto-Socorro de Várzea Grande, nessa terça-feira (20), após ela e a mãe serem atropeladas no último domingo (18), na rodovia MT-040, na saída de Santo Antônio de Leverger (33 km de Cuiabá). 

Mãe e filha estavam em um Fiat Uno Preto, que capotou na via e quando elas estavam sendo socorridas, um motorista alcoolizado e sem habilitação atropelou as duas. As vítimas foram encaminhadas à unidade de Saúde. Entretanto, a menina acabou morrendo. A mãe continua internada em estado grave. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Conforme informações da Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta das 2 horas, na entrada da Comunidade Praia do Poço.

Uma testemunha que viu o capotamento parou o carro, um Fiat Strada, para socorrer mãe e filha. Enquanto prestava socorro às duas, outro Fiat Strada branco bateu no carro dele e atropelou a mulher e a criança que haviam saído do Fiat Uno capotado.

A  polícia foi acionada e quando chegou encontrou as vítimas feridas.

Uma ambulância do Hospital Municipal de Santo Antônio de Leverger foi acionada e socorreu as duas. A criança estava em estado grave e teve que ser encaminhada para o Pronto-Socorro de Várzea Grande.

Já o motorista que atropelou as vítimas foi submetido a um teste de bafômetro, que deu positivo para o consumo de álcool. Foi contatado ainda que ele não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Cuiabá.

A Polícia Civil investiga o caso. 

Comente esta notícia