Cuiabá, 13 de Agosto de 2022
logo

06 de Agosto de 2022, 16h:48 - A | A

GERAL / "PRETOS E POBRES"

Médico: Edna deve ir ao Repórter MT se retratar por dizer que cometem crimes para sobreviver

EUZIANY TEODORO
DO REPÓRTER MT



O médico Aray Fonseca gravou um vídeo em suas redes sociais, onde comenta a entrevista da vereadora por Cuiabá, Edna Sampaio (PT), concedida ao Conexão Poder. Na entrevista, Edna afirmou que “pretos e pobres cometem crimes por necessidade”.

No vídeo, Aray afirma que assistiu a íntegra da entrevista (disponível neste link) e ficou “incrédulo”.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“Quero dizer para a senhora também, que essa vitimização que a senhora faz com negros e pobres é hipócrita e eleitoreira. Nós não precisamos de um país dividido, vereadora. Somos todos iguais. Negros, brancos, pardos, índios, pobres e ricos”, afirmou Aray.

Na entrevista, enquanto Edna comentava o caso do Tenente coronel Marcos Paccola (Republicanos), que matou o agente socioeducativo Alexandre Miyagawa, o Japão, ao interferir em uma discussão na rua, a vereadora afirmou que a polícia mata sem motivo.

“Dizer que nossa polícia é assassina e precisa ser cerceada é inacreditável. Não, vereadora, a nossa polícia não é assassina. Ela é composta por mulheres e homens de bem. Que arriscam suas vidas para nos proteger. Proteger de quem, vereadora? De criminosos. E criminoso é criminoso, independente do tamanho do seu delito. Roubar um celular e matar uma pessoa é um crime hediondo. Aquela família que perdeu seu ente querido vai sofrer muito, vereadora. E temos que combater isso e não fazer apologia ao crime”.

Veja o vídeo de Aray:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Dr. Aray (@drarayoficial)

Comente esta notícia

Luis 07/08/2022

Que mundo estamos ter que ouvir uma barbaridade como essa mulher aí falou. E essa estória de roubar um celular pra tomar uma cervejinha. Coitadinhos. É o fim da picada. Um absurdo. Nem consigo achar palavras pra comentar isso

Joana 06/08/2022

aproveita e pergunta se é moral pegar atestado medico com o proprio filho, ne?

pensador 06/08/2022

excelente fala do medico dr Aray, essa senhora vereadora passou da hora de uma internação psiquiátrica, PSI-QUI-Á-TRI-CA, sofre de esquizomarximos! fanatismos político em grau hard, afetou a mente dela! intervenção nesta senhora! quanto vitimismo! a mesma perdeu a noção do ridículo!

3 comentários

1 de 1