facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Junho de 2024
23 de Junho de 2024

14 de Novembro de 2022, 11h:05 - A | A

GERAL / SUSTO NA MADRUGADA

Laboratório da Politec pega fogo em Cuiabá

A situação foi registrada na madrugada desta segunda-feira (14).

DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTER MT



Um incêndio destruiu uma sala no prédio da Diretoria Metropolitana de Laboratório Forense da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), na madrugada desta segunda-feira (14), em Cuiabá. Apesar do susto e do estrago, ninguém ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta da meia-noite.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

As informações são de que o fogo atingiu uma sala do setor administrativo. Os militares conseguiram debelar as chamas antes que elas se espalhassem.

Segundo os bombeiros, foram necessárias duas horas de trabalho intenso para controle do fogo. Por meio de nota, a assessoria de imprensa da Politec informou que computadores, documentos e a fiação elétrica foram danificados pelo incêndio.

Diversos servidores de plantão estavam no local, mas não ficaram feridos. As circunstâncias do incêndio devem ser apuradas.

Integra da nota

Um incêndio atingiu uma sala no prédio da Diretoria Metropolitana de Laboratório Forense da Politec na capital na noite de ontem. O fogo teve início às 22h deste domingo (13.11) na sala do setor administrativo, mas foi e rapidamente extinto pelo Corpo de Bombeiros Militar.

Computadores, documentos e a fiação elétrica foram danificados pelo incêndio, que não atingiu vestígios e outros equipamentos do Laboratório Forense. Na ocasião dos fatos, servidores plantonistas e um segurança estavam no local, mas ninguém ficou ferido.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado e a Gerência de Perícias Meio Ambiente e Engenharia Legal da Politec foi acionada para verificar os danos e investigar as causas do incêndio.

Comente esta notícia