facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Junho de 2024
23 de Junho de 2024

26 de Dezembro de 2022, 10h:10 - A | A

GERAL / PAGOU FIANÇA

Justiça manda soltar vereador preso por roubo de gado

O vereador Magnum Araújo, flagrado roubando gado em setembro, e condenado a 8 anos de prisão, pagou fiança de R$ 10 mil e foi solto.

DO REPÓRTER MT



O vereador de General Carneiro (449 km de Cuiabá), Magnum Vinnicius Rodrigues Alves de Araújo, preso por roubo de gado em setembro deste ano, na zona rural de Primavera do Leste, 243 quilômetros de Cuiabá, foi solto nesta sexta-feira (23). Ele foi solto após pagar R$ 10 mil de fiança, determinada pela juíza Myrian Pavan Schenkel.

A decisão determina que Magnun compareça mensalmente em juízo para informar e justificar suas atividades, além manter o endereço atualizado, informando eventuais alterações.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O vereador foi condenado a 8 anos de prisão, pelo juiz Roger Augusto Bin Donega da 2ª Vara Criminal de Primavera do Leste, por integrar a quadrilha que foi flagrada tentando roubar gado de uma fazenda próxima à rodovia MT-130.

Leia mais - Vereador flagrado roubando gado é condenado a 8 anos de prisão

Magnun e seus três comparsas foram presos no dia 11 setembro, ao ser flagrado pelo gerente e outros funcionários da fazenda abatendo e separando a carne do gado no pasto. O bando foi surpreendido e amarrado pelos trabalhadores, até a chegada da Polícia Militar.

O vereador ainda teve traumatismo craniano com hemorragia cerebral e precisou ser internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) depois de ser espancado durante o roubo de gado.

Leia mais - Vereador flagrado roubando gado está em coma

Uma CPI foi aberta na Câmara Municipal de General Carneiro para cassar o mandato de Magnum por quebra de decoro parlamentar.

Comente esta notícia

Raquel 26/12/2022

O luladrão disse que vai soltar todos ladrões pois eles não pode ser presos,porque querem umas coca uma cervejinha,o povo vai presos e os ladrões vão roubar nunca trabalharam e agora eles matam pra roubar

positivo
0
negativo
0

JORGE LUIZ SGANZERLA 26/12/2022

Solto? Pela Justiça? O churrasco deve ter sido só picanha. Andem militares andem logo precisamos de uma FAXINA GERAL. https://www.reportermt.com/geral/justica-manda-soltar-vereador-preso-por-roubo-de-gado/184343

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1