Cuiabá, 20 de Agosto de 2022
logo

24 de Dezembro de 2017, 12h:01 - A | A

GERAL / SUPOSTO SUICÍDIO

Jovem morre após cair do 25º andar de prédio do Bonavita, em Cuiabá

As informações são de que a vítima não era moradora do condomínio e estava no local visitando familiares.

DA REDAÇÃO



Um jovem de 20 anos morreu na madrugada deste domingo (24), após cair do 25º andar de um dos edifícios do Condomínio Bonavita, no bairro Jardim Aclimação, em Cuiabá. 

O condomínio fica na Avenida Juliano da Costa Marques, lateral do Pantanal Shopping. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

As informações são de que a vítima,que não teve o nome divulgado, não morava no condomínio e estava no local visitando familiares.

As suspeitas são de que o jovem tenha cometido suicídio.

Há informações de que ele usava medicamentos controlados e fazia tratamento psicológico.

Policiais civis e peritos do IML (Instituto de Medicina Legal) estiveram no local apurando as causas da morte. O corpo da vítima foi encaminhado para necropisia.

Vida salva

Na madrugada de sábado (23) a Polícia Militar resgatou um bombeiro, de 53 anos, que estava pendurando com uma corda no pescoço, na varanda de casa, no bairro Areão, em Cuiabá. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por volta das 3h da madrugada, com uma denúncia de que o homem estaria tentando suicídio.

Ao chegar na casa, os agentes entraram no local e encontraram o bombeiro pendurado e agonizando.

Os policiais cortaram a corda e resgataram o homem, realizando massagens de reanimação imediatamente.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou o homem ao Pronto-Socorro de Cuiabá.

Peça ajuda

Em entrevista ao , o porta-voz do Centro de Valorização da Vida de Cuiabá (CVV), Carlos Eduardo Latterza de Oliveira ressaltou, que nessa época de fim de ano, as ligações de pessoas em depressão aumentam em até 20%, devido aos sentimentos de solidão e exclusão do clima festivo de Natal e Ano Novo em que não se sentem felizes.

Com um trabalho significativo na prevenção de suicídio, o centro atua valorizando a vida, o ser humano, com uma abordagem centrada na pessoa, de escuta ativa.

O atendimento do CVV é feito pelo telefone 188. A sede da unidade fica na rua Comandante Costa, número 296, Centro de Cuiabá. O e-mail para contato é o cuiaba@cvv.org.br.

 

 

Leia mais:

Polícia impede suicídio e resgata bombeiro pendurado pelo pescoço

'Obrigação de ser feliz' no Natal aumenta ligações para o CVV

 

 

 

Comente esta notícia