facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

06 de Janeiro de 2023, 18h:37 - A | A

GERAL / SEM NOTIFICAÇÃO

Interventor: Saúde de Cuiabá continua sob comando do governo

Hugo Fellipe informou que enquanto não houver notificação, o trabalho da intervenção continua.

DÉBORA SIQUEIRA
DAFFINY DELGADO



O interventor na Saúde de Cuiabá, Hugo Fellipe Lima, informou que até o momento não recebeu a notificação da decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) a respeito do fim da intervenção, enquanto o Órgão Especial do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) dê a palavra final sobre o assunto. Ele destaca que enquanto não houver notificação, o trabalho da intervenção continua. 

A gente trabalhou normalmente hoje, a gente soltou o processo seletivo para resolver o problema (falta) dos médicos, de fazer as compras dos remédios né. Fizemos um processo seletivo interno para trazer servidores efetivos do município para compor equipe e o expediente acabou e por isso que a gente está indo embora”, explicou Hugo Fellipe.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ele explicou que a Polícia Militar foi acionada após ele ouvir fogo, buzinas na porta da unidade e há uma equipe, que precisa ser resguardada e por isso foi necessária reforçar a segurança.

Em relação à presença da Politec, ele disse que se tratava de pedidos que ele já havia solicitado, pois havia dificuldades de se levantar alguns dados. Por isso, computadores foram levados para ser periciados.

A gente precisa ter diagnóstico do que acontece na Secretaria então foi execução de um plano que a gente já tinha traçado. A Politec fez o trabalho dela a nosso pedido, dentro da ordem e dos poderes que a intervenção nos dá”.

Comente esta notícia