DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTER MT
Um homem de 29 anos, identidade não divulgada, está desaparecido desde a tarde de quarta-feira (05), quando caiu de um jet ski na Lagoa Trevisan, em Cuiabá. O Corpo de Bombeiros faz buscas.
O acidente aconteceu por volta das 16h.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
A vítima estava com o amigo, de 23 anos, no veículo fazendo manobras quando ele tombou. Os dois caíram na água e estavam sem colete salva vidas. O jovem conseguiu nadar com ajuda de um conhecido e chegou até a margem.
Já a vítima acabou afundando e não foi mais encontrada. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e prestou os primeiros atendimentos ao rapaz.
Leia também
Mãe de "Japão" comemora cassação de Paccola: "Eu não acreditava nessa Justiça"
Mergulhadores dos bombeiros deram início às buscas ainda naquela tarde, mas sem sucesso na localização do corpo.
Os militares devem retomar as buscas na manhã desta quinta-feira (06).