Cuiabá, 16 de Agosto de 2022
logo

04 de Agosto de 2022, 14h:40 - A | A

GERAL / VEJA O VÍDEO

Homem morre eletrocutado em subestação de energia em Várzea Grande

Suspeita é que homem tenha entrado no local para roubar fios de cobre.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT



O corpo de um homem de cerca de 30 anos, foi encontrado em uma subestação de energia na região do Trevo do Lagarto, em Várzea Grande. A vítima sofreu queimaduras nos braços e outras partes do corpo. Nenhum documento foi encontrado com ele.

Os agentes da Guarda Municipal de Várzea Grande (GM-VG), que atenderam a ocorrência, sequer puderam descer da viatura no local, devido ao risco de eletrocução e falta de equipamentos de proteção individual. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Informações preliminares dão conta de que o homem estava em busca de fios de cobre para furtar e acabou sendo morto eletrocutado. Ele entrou no local por um buraco na tela de proteção que cerca a unidade.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) está no local, realizando os trabalhos necessários para a liberação do corpo. Parte da subestação precisou ser desligada para que isso fosse possível. Contudo, isso não afetará a distribuição de energia elétrica na cidade.

 

LEIA MAIS - Criança de 1 ano e 2 meses é internada após cair e se afogar em piscina

Comente esta notícia

Alan 05/08/2022

Tive uma casa destruída por esses boias... Foi tarde

VADÃO 04/08/2022

Se tivesse de havaianas no pé não tinha levado choque

2 comentários

1 de 1