facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Junho de 2024
23 de Junho de 2024

29 de Dezembro de 2022, 15h:21 - A | A

GERAL / TRÁGICO

Homem morre após batida entre moto e Onix na MT-010

Heleno Antonio de Almeida, 59 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTERMT



Heleno Antonio de Almeida, 59 anos, morreu na noite dessa quarta-feira (28) após um grave acidente entre sua moto e um Chevrolet Onix, na MT-010, em Rosário Oeste (128 km de Cuiabá). Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

De acordo com a Polícia Civil, o acidente aconteceu às 19h05. Não há detalhes sobre a dinâmica da batida. A Polícia Militar foi a primeira equipe a chegar no local e encontrou Heleno caído no meio da pista.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Uma ambulância do hospital da cidade também foi acionada, porém, quando chegou, o motociclista já estava morto.

Leia também

Casal de cuiabanos se envolve em engavetamento em São Paulo; mulher morreu

O local foi isolado até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) que fez os trabalhos de análise. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

A Polícia Civil vai apurar o caso.

Comente esta notícia

JORGE LUIZ SGANZERLA 30/12/2022

JORNALISTAS ALÔ JORNALISTAS ALOS AUTORIDADESSSSSS!!!! Nas grandes avenidas de Cuiabá o que vemos é um racha de som de motoqueiros dia e noite, motos irregulares condutores desabilitados e a policia dos amarelinhos comocando câmaras nos semáforos para arrecadar dinheiro, grana pra quem esse dinheiro vai pra quem??? Carlho meu à Av. do CPA parece um AUTÓDROMO e as ruas da cidade que estão pior que estradas do interior, os cabeça dura dos tapa-buraco são calouros inexperientes, aonde tem um buraco hoje amanhã tem um calombo. é uma vergonha um Estado o CELEIRO DO MUNDO, administrado por bandidos e os demais que só esperam o pagamento cair na conta, trabalhar só se for no ZAP ZAP.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1