facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

03 de Fevereiro de 2023, 16h:12 - A | A

GERAL / CASO ABSURDO

Homem é flagrado nu em pátio de escola pública e ameaça diretor de morte

Suspeito foi preso por ato obsceno e ameaça. De acordo com a Polícia Civil, a situação foi presenciada pelo diretor, vice-diretor e agente patrimonial da escola.

RENATA BARROS
DO G1



Um homem, de 25 anos, foi preso por ato obsceno e ameaça após ser encontrado nu no pátio da Escola Municipal Arlene Marques Almeida, no bairro Jardim Canguru, em Campo Grande, na manhã desta sexta-feira (3). O suspeito ainda ameaçou servidores da instituição de ensino de morte, segundo a Polícia Civil.

O rapaz foi encontrado pela agente patrimonial, sem roupas, enquanto defecava no pátio da escola, por volta das 11h. A funcionária questionou o homem, que continuou a prática, constrangendo-a, relata o boletim de ocorrência.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A mulher então procurou a diretoria da escola. O diretor e o vice-diretor foram até o pátio e indagaram o homem sobre o comportamento. Diante da presença deles, o suspeito começou a ficar agressivo e os ameaçou de morte, detalha o registro policial.

Ele ainda tentou agredir o diretor, mas foi contido pelo vice-diretor e pela agente patrimonial. A polícia foi acionada e, mesmo diante dos policiais, o suspeito continuou agressivo e dizendo que não iria para a delegacia. O homem foi algemado e preso. Leia mais em G1

Comente esta notícia