facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Setembro de 2024
12 de Setembro de 2024

16 de Fevereiro de 2024, 09h:24 - A | A

GERAL / SEXO NA EDUCAÇÃO

Homem é exonerado e mulher sofre processo disciplinar por gravarem vídeo pornô em gabinete de secretaria; veja o vídeo

homem é exonerado e mulher tem processo disciplinar por gravarem pornô em gabinete de secretaria; Veja o video

RENAN MARCEL
DO REPÓRTER MT



A Secretaria Municipal de Educação de Brasnorte (579 km de Cuiabá) exonerou o servidor contratado que aparece fazendo sexo em uma das salas da repartição pública, em um vídeo que viralizou.  A medida foi tomada no mesmo dia em que os vídeos ganharam repercussão na imprensa, revoltando os moradores da cidade e os internautas.

Já a mulher que aparece nos vídeos será alvo de uma sindicância, uma vez que ela é servidora concursada. Ela seria uma auxiliar de sala de aula.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Na gravação, feita pela própria servidora, o casal aparece em uma das salas da secretaria sentados em uma poltrona. O casal se exibe e chega a pronunciar várias frases enquanto provocam um ao outro durante o ato sexual. Ao fundo, é possível ver fotos de antigos gestores do Município.

O servidor teria acesso à repartição devido ao seu vínculo com a secretaria. Não há informações se o casal mantinha relações há muito tempo ou se o ato foi praticado dentro do prédio público outras vezes.

Confirma um dos vídeos que circulam nas redes sociais:

Veja o posicionamento da Secretaria de Educação de Brasnorte:

 "A Secretaria Municipal de Educacao vem, por meio desta nota, reforçar os valores éticos e morais para com os espaços destinados ao serviço público e prédios administrativos.

Desta forma, repudiamos integralmente a postura inadequada dos servidores que agiram contra os valores adotados por toda a prefeitura municipal e, sendo assim, comunicamos a todos que providências administrativas já foram tomadas com a exoneração imediata de um servidor comissionado e a abertura de sindicância para com a servidora concursada, tendo em vista o comportamento impróprio em vídeo recente que circula nas mídias sociais. "

Comente esta notícia