facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2025
13 de Maio de 2025

02 de Fevereiro de 2023, 20h:53 - A | A

GERAL / OMISSÃO DE SOCORRO

Grávida sem habilitação é autora do atropelamento de duas mulheres em Cuiabá

Ela se distraiu olhando celular enquanto dirigia um Gol e atingiu motocicleta com as vítimas

DÉBORA SIQUEIRA
DO REPÓRTER MT



Uma mulher de 20 anos, grávida e sem habilitação para dirigir é a responsável pelo atropelamento de duas mulheres, que estavam em uma motocicleta, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, por volta de 12h20 de quarta-feira (1º).

As vítimas de 15 e 51 anos ficaram gravemente feridas no acidente e levadas pelo SAMU ao Hospital Municipal de Cuiabá. Imagens das câmeras de segurança de um comércio mostraram que as vítimas seguiam pela avenida sentido ao centro quando, logo após a ponte do Rio Coxipó, um veículo Gol colidiu com a traseira da motocicleta Honda Biz 125 e passou por cima da motocicleta e das mulheres.

A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) identificou a condutora. Ela foi ouvida na tarde desta quinta-feira (02), pelo delegado Christian Alessandro Cabral, na Deletran. A mulher responderá em inquérito policial pelos crimes de lesão corporal, fuga de local de crime, omissão de socorro e dirigir sem habilitação.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Durante interrogatório, a condutora confessou que estava conduzindo o veículo pela Avenida Fernando Corrêa, na região do bairro Vista Alegre, quando se distraiu com o celular e colidiu com a moto causando o atropelamento das vítimas.

A mulher relatou que ficou muito nervosa com o acidente e por isso fugiu do local do sem prestar socorro às vítimas, que foram socorridas por terceiros e ainda encontram-se hospitalizadas, uma com previsão de alta médica e outra ainda em estado grave.

Após ser ouvida, a suspeita foi liberada, uma vez que não estava em situação de flagrante e responderá em liberdade pelos crimes praticados.

Veja vídeo do atropelamento:

 

 

Comente esta notícia